Palavras Escolhidas.

sábado, novembro 26, 2005

Mudanças ou quando chega a hora, não adianta tentar adiar.


Sou meio resistente à mudanças. Primeiro porque se acostuma com o que está pronto.
Não é preciso pensar muito. É cômodo, mas chega uma hora que começa a incomodar, ou se passa a pensar como seria de outra maneira.Aí é hora de mudar.
Com o meu primeiro emprego foi assim. Levei uma vida (literalmente, foram 20 anos), para perceber a hora de mudar. Mas aí foi o click e pronto. Agora depois de sete anos, mudei para outro. Neste momento estou na fase de namoro com o meu atual emprego.
O mesmo ocorreu com as minhas moradias. Do primeiro apartamento (onde nasci) para este. E aí está começando um movimento interno de aceitar a possibilidade de mudar de apartamento. Engraçado que até já elegi o bairro. E meio já visualizo o meu futuro apartamento. Estranho esse coisa meio mediúnica de ser. São fases.
Aguardemos os próximos capítulos.

1 Comments:

  • Puxa, bacana isso. Eu também começo com as mudanças devagarzinho... mas tem umas que acontecem antes de estarmos 'prontos'. Essas é que bagunçam com tudo (rs).
    Beijo, bom ver que você continua a 1.000.

    By Blogger r a c h e l, at 4:51 PM  

Postar um comentário

<< Home