Palavras Escolhidas.

sábado, janeiro 21, 2006

Banho canino.


Ontem o programa "Globo Repórter" foi sobre o poder terapêutico
dos animais de estimação. Adorei.
Tenho duas cachorrinhas lhasa-apso: a Cléo e a Mell. Cléo completou
dois anos na última quarta-feira. Adoro minhas lindinhas. Elas ocupam
todo o meu tempo ocioso. São minhas companhias diárias.
Agora mesmo estou aguardando a chegada delas da petshop. Foram tomar
banho. Voltam limpinhas e cheirosas.
Um veterinário que foi consultado pela emissora para o programa, falou
da mania do ser humano de querer humanizar o trato com os animais. Ele
não deixa de estar certo, mas quem não adora ver seu animalzinho lindinho!
As "meninas" aqui em casa que o digam!
Daqui a pouco estarão de volta com lacinhos no pêlo e colônia! E vai dizer
se não ficam uma graça!!!!!

2 Comments:

  • Já tive um cachorrinho que recebia todos esses cuidados. Eles realmente merecem!

    By Anonymous Anônimo, at 1:00 PM  

  • Ei...eu não tinha visto essa foto! Mó resenha!

    By Anonymous Anônimo, at 6:48 PM  

Postar um comentário

<< Home