Palavras Escolhidas.

domingo, janeiro 15, 2006

Coisas da estação!


O verão está aí! Demorou para emplacar, ranhetou, choveu,
ficou cinzento, teve cobra nas areias, emplastou o mar de
gigogas. Mas enfim agora chegou! Dias maravilhosos de sol!
Praia até tarde! Aliás tenho ficado angustiada presa no escritório,
vendo aquele mar todo a minha frente!Dá vontade de abrir a porta
e dizer: fui!!!!!!rsrsrss
Vi no jornal hoje alguns candidatos (eles/elas) à musa do
verão. Como fica no masculino? Muso? Sei lá. Belos rapazes
e moças. Corpos sarados, bronzeados, enfim, perfeitos!
Mas cadê a cara do verão? Acredito mais no "verão sem vergonha"
que a Fernanda Abreu está cantando. É mais democrático.
É mais popular!
Seja como for temos ainda três meses para aproveitarmos. Eu tenho
que entrar no espírito,largar o branco alvíssimo da minha pele e
me render ao sol e curtir numa boa este "verão sem vergonha"!