Palavras Escolhidas.

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Compraterapia.


Acho que toda mulher é adepta desta terapia.Umas em maior escala,
outras ocasionalmente. Atribuo este gosto pelas compras aos homens.
Sim, porque eles nos deixaram a responsabilidade das compras de mercado,
feiras. E por que não também trasforma isso em prazer? Aprendemos a gostar
de comprar.Só sei que raríssimas vezes se encontra uma
mulher sem uma sacola nas mãos. Seja uma revista, um livro, um
perfume, uma roupa ou até um colar no camelô mais próximo - mas o
prazer que isso dá e o alívio na alma, uau! não tem preço! Incrivel
que sempre estamos em busca (e quem procura acha, não?) de algo.
Uma blusa nova para combinar com a saia ou calça. Claro que é fundamental
encontrar uma bolsa para aquela sandália. A maquilagem também:de repente,
você percebe que a sombra iluminadora acabou. Como viver sem ela?
Também tem o presente do filho/a, do marido/namorado.
Ontem fiz isso: saí do escritório do advogado tão "arrasada" com os cálculos
da minha tão aguardada aposentadoria que me presentiei com duas novas
blusas.
Eu também incluo nas minhas compras, ida a petshops. Afinal as minhas duas
"lindinhas" também precisam de tantas coisas...rsrs
Enquanto isso, tudo acaba se tornando mais ameno e a vida seguindo seu curso.

1 Comments:

  • menina,nem fala nessa "síndrome de ir as compras", sempre tem algo para comprar e quando não tem inventamos né??
    meu marido diz que eu devia ser uma centopéia [amo comprar sapatos uma compulsão,rsss]
    muito bom seu espaço,voltarei sempre!!
    lindo dia
    beijosssssssssssssss

    By Blogger Márcia, at 6:27 PM  

Postar um comentário

<< Home