Palavras Escolhidas.

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Eu tenho febre.


Fechei minha primeira semana de 2006 com um super-resfriado.
Chatice das boas! Uma tosse daquelas! E uma necessidade imensa
de ficar nos braços de Morfeu!
Tive febre.
"Eu tenho febre, eu sei
É um fogo leve que eu peguei
Do mar, ou de amar, não sei
Mas deve ser da idade."

Ultimamente estou encontrando músicas que falam de momentos meus.
Ando meio pensativa, meio sei lá o quê!Acho que por isso, a febre.
Ou não.
Talvez seja da idade mesmo!

2 Comments:

  • Calma menina, foi só o resfriado. Junto com a febre te deixou um tanto desanimada! Melhoras para você, viu?!!!Abraços!

    By Anonymous Anônimo, at 6:46 PM  

  • Passei para saber se você já melhorou! Abraços!

    By Anonymous Anônimo, at 11:39 AM  

Postar um comentário

<< Home