Palavras Escolhidas.

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Porto seguro.


Ontem quando cheguei ema casa, percebi como eu amo meu apto.
Depois de uma experiência frustrante de encontrar um apto para alugar (por
conta da distância que levo todos os dias de casa para trabalho e o retorno, além
de estar distante de amigos e da minha filha) constatei que será necessário que
apareça algo muito superior ao meu para eu me mudar.
Meu apartamento é a minha estória de vida. Fruto de alguns muitos anos de trabalho.
Testemunha de muito suor e lágrimas.
Na minha casa venho construindo dia a dia o meu ideal. Cada mudança, cada objeto
novo que eu levo para lá, me dar um prazer inenarrável. Novos projetos sempre surgem,
e isto me dá um enorme prazer.
Sonhos foram acalentados lá e se tornaram realidade.
Vivo nele a minha estória de amor.
Com tudo isso fica difícil um rompimento.
É lá, que depois de um dia de trabalho, após fechar a porta, descanso meu corpo e mente.
É lá, o meu porto seguro.

1 Comments:

  • Tenha calma nessas horas. A gente sempre encontra um meio seguro de resolver as coisas, sem se sentir perdido depois. E nunca esquece que, com a vida, a gente pode recomeçar sempre!

    By Anonymous Anônimo, at 10:16 AM  

Postar um comentário

<< Home