Palavras Escolhidas.

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Pé de valsa.


Estou bem tendenciosa a fazer um curso de dança.
Só me dou conta desta necessidade, quando me vejo ensaiando alguns passos e
no final, acabo repetindo os mesmos passos robotizados das pessoas que estou apreciando.
Como é bonito quando se vê um homem ou uma mulher que sabe dançar!
Acho que minha dificuldade está diretamente ligada às características do meu signo.
Todo pisciano tem lá a sua diferença com os pés. Mas quero vencer esse bloqueio, pois parodiando a música:

Quem não gosta de samba (no meu caso até gosto), bom sujeito não é!
É ruim da cabeça
(não sou não!) ou doente do pé (tenho lá minhas dificuldades).”

3 Comments:

  • Faça as aulas de dança te fará um bem danado,rss
    lindo dia
    beijossssssssssss

    By Blogger Márcia, at 12:39 PM  

  • Já fui pé-de-valsa. Dançava todos os sábados, dias dos arrasta-pés, sempre na casa de uma das meninas. Hoje, sei não....

    By Blogger Mara Coeli, at 10:44 AM  

  • Você é muito ligada nessa coisa de astrologia. Acha mesmo que os astros influem na tua vida, nos teus gostos e talentos? Tenta, se não conseguir tenta outro rítimo!

    By Anonymous Anônimo, at 4:06 PM  

Postar um comentário

<< Home