Palavras Escolhidas.

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Papo de pisciana!


Faltam ainda alguns dias, ou melhor, quase uma quinzena para o Sol entrar em Peixes, mas já ando sentindo toda influência. Ando mais aérea do que nunca, me perco em pensamentos e claro, me enrolo com as palavras. Há uma vontade infinita de ficar por conta do “fa niente”. Felizmente tenho atividades que me obrigam a movimentar-me: saio todos os dias para trabalhar, tenho academia duas vezes por semana e pilates (no terceiro dia).
Ando com preguiça de ler. Estou com dois livros em finalização: um, A Louca da Casa e o outro, Quando Nietzche chorou.
Outros me aguardam pacientemente: A Cura de Schopenhauer, Magnólia e Carmen.
Agora mesmo os papéis me aguardam sobre minha mesa de trabalho e eu aqui “papeando”.

1 Comments:

  • Menina, a lista para ler está grande!!! Eu também leio bastante! :-)
    Bjos!

    By Anonymous Anônimo, at 6:32 PM  

Postar um comentário

<< Home