Palavras Escolhidas.

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Quem era aquela mulher?


Hoje recebi uma foto minha. Uma foto de 1984, com uniforme do meu emprego em uma empresa aérea.
Apesar de não poder negar que se trata da minha pessoa, não me reconheci. Estranho. Aquela mulher naquela foto tinha 26 anos, mas parecia ter muito mais. Acho que a vida a pegou de surpresa e ela se assustou com tudo que viu pela frente.
Mas como instinto viveu o que lhe fora contemplado e sobreviveu. A estória toda levaria muito tempo para ser contada.
Eu sou mais eu hoje. Hoje encaro melhor e com um pouco mais de serenidade o que a vida me dá.

1 Comments:

  • Colocando as palavras da Vera, "continue! sempre assim. A vida recomeça a cada manhã. Beijos e um bom fim de semana!

    By Anonymous Anônimo, at 8:11 PM  

Postar um comentário

<< Home