Palavras Escolhidas.

domingo, abril 23, 2006

Ainda nao foi o último ato.


Ontem eu e ele nos “falamos” pelo msn.
Estou sem condições de falar: voz embargada, língua lenta (não deu
para ficar sem usar calmantes) e uma tromba d´água nos olhos.
Falamos e falamos e não dissemos nada.
Ele pedia perdão e eu no estado de choque que ando, perdoava (perdoava,
pois não ouvia nada, não entendia nada).
Pensei que havia falado tudo, mas ainda tem mais embargado na garganta.
Ele insiste que precisamos nos falar pessoalmente.
Acho que sim.
Não dá para encerrar sem o último ato.

3 Comments:

  • Minha querida,
    nada como olhar nos olhos para fechar as cortinas que muitas vezes nem se fecham..
    Boa sorte,
    linda semana
    beijosssssssss

    By Blogger Márcia, at 11:30 PM  

  • Wanda

    Cheguei até o seu blog, através do blog da Alessandra .Fiz um post com uma enquête sobre qual é o Pior apresentador (programa) da televisão brasileira. Gostaria que você comentasse e votasse.

    Um abraço

    Marco Aurélio

    By Blogger Marco Aurélio, at 9:13 AM  

  • Impossivel não sentir aqui de longe seu lamento!
    saiba que te incluo em minhas rezas... entendo perfeitamente teu coração doido... mas tenha tranquilidade que tudo isso vai passar... independente se terá ultimo ato, ou não... vai passar e saira mais forte, bela e inspirada pela vida deslumbrante que nos espera.... sempre... acabo de passar pelos piores momentos ... rompimentos definitivos, doloridos e amargos... e hoje estou celebrando e agradecendo essa benção!/amor e luz

    By Blogger Cristine Muller, at 5:36 PM  

Postar um comentário

<< Home