Palavras Escolhidas.

terça-feira, abril 11, 2006

E se...ainda não.


Às vezes a indecisão bate mais forte. Eu sou indecisa e sei que algumas vezes já fui favorecida por este “ou isto ou aquilo”, mas também sei que sofro por não ter coragem de tomar certas atitudes.
Fico imaginando como seria o e-mail que enviaria. Teria todo um passo a passo para isso, claro. Primeiro seria o ímpeto. Escreveria sem pensar, aí surgiram os problemas: escrevo assim, ou troco? Essa ou aquela palavra? Leio e releio. Envio ou não? Ah, será melhorar deletar?
Seria algo mais ou menos assim:
Oi meu ................(maneira íntima que tenho de tratar o outro).
Mais uma vez, a ausência.
Só que desta vez decidi não aceitar teu silêncio, teu sumiço. Por onde você anda?
Por que não dá notícias?
Não consigo te entender, mas também você se fecha!!!! Fala.... fala o que te faz ficar neste silêncio.
Sinceramente? Cansei. Ou você me deixa te entender ou acho que não teremos
mais nada a dizer.
Se vou sofrer?Muito. Mas não menos do que imaginar o que te faz calar como agora.
Beijos,”

Terminaria assim.
Seria bom se eu enviasse, acho que daria um fim neste estado de coisa. Mas sabe: não vou enviar não, não sei viver ainda sem a possibilidade de tê-lo após essa ausência.

1 Comments:

  • Amiga, eu sou do tipo que mando... (rs)
    Boa sorte em qualquer uma das opções que você escolher!
    Beijo

    By Blogger r a c h e l, at 3:27 PM  

Postar um comentário

<< Home