Palavras Escolhidas.

quinta-feira, abril 06, 2006

Releitura de mim.


“Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando de mim".

Vander Lee.


Não sei em que ordem estou começando a releitura da minha vida, mas o certo é que resolvi (talvez tenha até demorado um pouco) a cuidar de mim. E o ato de reler é sempre mais atento, mais cuidadoso, vai-se ao encontro dos detalhes. Nem sempre é um processo simples, fácil e às vezes é doído. Rever valores, reler a vida.
O marco para tudo ocorreu há um mês atrás no dia do meu aniversário. As horas que passei sozinha esperando todos que não apareceram, que resolveram esquecer meu convite e encontraram depois simples desculpas para justificarem a ausência, na verdade me presentearam com a certeza que era chegada a hora.
Estou podando meu jardim. Vou regando minhas flores, que são aqueles que realmente importam. Quem eu quero ao meu lado, quem me dá forças para lutar, para quem quero me doar, dar e receber amor.
Quero estar bem comigo. Quero minha casa plena de paz, luz, alegria.
Quero viver em harmonia com meus valores.
Quero me purificar.

2 Comments:

  • Wana querida!
    Como me inspirou tuas palavras hoje!
    Tembam quero me purificar... tantas coisas pra nos tirar do foco!
    Adorei su lembrança.. vou passar la no seu orkut também!
    bjs
    amor e luz

    By Blogger Cristine Muller, at 4:31 PM  

  • Sempre demoramos mais do que devíamos para começar essa mudança,sempre achamos que virão ao nosso encontro e sempre acabamos sós,força minha querida, seu jardim ficará lindo e cheio de felicidade.
    linda semana,
    beijossssssssssssss

    By Blogger Márcia, at 4:32 PM  

Postar um comentário

<< Home