Palavras Escolhidas.

quarta-feira, maio 31, 2006

Guardiões de bichinhos!


Na última segunda-feira, minha capacidade de amar incondicionalmente
foi posta à prova.
Minhas lindinhas ficaram muito doentes e quando cheguei em casa do trabalho,
encontrei um quadro triste de dor e pânico. Elas sofreram e aguardaram
sofrendo a minha chegada.
Mas nos céus,vivem anjinhos guardiões de bichinhos que as guardaram e
quando eu cheguei as socorri.
Agora as minhas lindinhas estão voltando ao normal, já estão até com
os lacinhos de fita enfeitando seus pelos.

2 Comments:

  • Que dó,ainda bem que estão boas.
    Perdi meu lindinho há 3 anos e não me conformo com a falta que me faz..
    Melhoras!
    linda noite querida,
    beijossssssssssss

    By Blogger Márcia, at 6:27 PM  

  • Porque você falou que sua capacidade de amar foi posta a prova? Não entendi a expressão.
    Mas fico feliz que suas lindinhas estão bem!
    Bjos!

    By Anonymous Anônimo, at 12:28 PM  

Postar um comentário

<< Home