Palavras Escolhidas.

segunda-feira, maio 08, 2006

Para mim.


Depois de tudo, depois do choro, das lágrimas,
da dor no peito, da angústia, tristeza, estou buscando
me reencontrar.
Estou precisando agora me cuidar, me acarinhar.
Preciso de ombro de amigos, colo de filha, lambidas de
amor incondicional de cachorros, preciso de mim.
Preciso me dar flores, me presentear com a alegria, reencontrar
os motivos para sorrir, resgatar minha força, aprender a olhar para frente.
Está difícil? Está. Não vai ser fácil! Eu sei.
Mas vou passo a passo, engatinhando, caindo e levantando,
em busca de mim.

2 Comments:

  • Minha querida,
    eu me [re]invento, tente!
    lindo dia e que o sol adentre você,
    beijossssssssss

    By Blogger Márcia, at 12:56 AM  

  • amiga... entamos crescendo, a cada momento... bom ver a onda indo e vindo.. as marcas dos pes se desfazaendo na areia.. limpando o passado.. que nos compõem enquanto história, mas deve ser ponte não ancora em nossa vida... sempre seguindo... mesmo quecom oculos escuros..olhando o dia em seus matizes e cor...
    hoje te encontro nessa praia e te coinvido a passaer pelo meu jardim... a vamos partilhando esse sagrado amor entre irmãs!

    By Blogger Cristine Muller, at 5:48 PM  

Postar um comentário

<< Home