Palavras Escolhidas.

sexta-feira, julho 21, 2006

De dentro para fora, de fora para dentro.


Ando de poucas palavras. Tenho escrito pouco, falado menos ainda.
Claro que dia a dia, se vão frases, idéias, sugestões, mas tudo pura banalidade.
Mas as palavras escolhidas, aquelas que extravasam, purgam, lavam a alma, essas andam escassas.
Estou/sou introspectiva. Li algo que endossa essa minha maneira de ser. Fazendo um teste de um link sugerido num blog amigo, e na análise deste mesmo teste, li um trecho que bem expressa essa minha maneira de ser: “Você precisa de espaço e de tempo sozinho para avaliar as circunstâncias da vida para filtrá-las através do seu sistema de valores....” Isso me leva então a períodos aonde a introspecção se faz mais presente, onde o recolhimento é inevitável. Entretanto estes momentos não são de inércia e há sempre um movimento interno acontecendo.
Um dia ouvi de um mergulhador, que às vezes aos olhos de quem vê o mar, este se apresenta calmo, sem ondas, mas quem o conhece com mais intimidade, quem vai buscá-lo no seu interior, conhece os movimentos.
Estou começando um novo movimento em minha vida. Este vem de dentro para fora. Quem sabe agora, as palavras brotem com mais vontade.

Viver é afinar o instrumento
De dentro prá fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro
(Leila Pinheiro)

1 Comments:

  • ador sua escrita..suas imagens! me achei no teu escrevendo pouco..silencio... tenho aprendido muito com ele!!
    fique em sua companhia.. a gente aprende muito sobre noss ruido...
    amro e luz!

    By Blogger Cristine Muller, at 2:57 PM  

Postar um comentário

<< Home