Palavras Escolhidas.

terça-feira, agosto 15, 2006

Doses homeopáticas.


Na busca do equilíbrio e da restauração do meu eu, procurei ajuda na
homeopatia e na análise. Nada mais contraditório a meu ver, ou não, quem
sabe.
Na homeopatia,a busca é num ritmo lento e contínuo e na análise, me veio
a idéia da construção/desconstrução, de quebra de paradigmas. Mas estou
encarando bem isso. Na homeopatia até estou conseguindo me adequar as
doses que se repetem, se repetem, se repetem....
Na análise estou conseguindo buscar, descobrir, remexer, sem me ferir.

2 Comments:

  • Legal! Por falar em doses homeopáticas, realmente funciona. Mas demorei a acreditar nisso, achava que era firula, charlatanismo. Mas, hoje, sei que mal não faz e funciona pra área de leitura de minha vida. Descobri que só em pequenas doses vou aprendendo. Só em pequenas doses ando lendo. Só em pequenas doses, escrevendo... importa é que estou vivendo, ainda que surjam maus momentos...

    bjs

    tania

    By Anonymous Anônimo, at 12:37 PM  

  • oi minha linda, bom saber que o disk doris funciona tão bem quanto eu já sabia pra você também!
    beijoca,

    By Blogger r a c h e l, at 10:06 PM  

Postar um comentário

<< Home