Palavras Escolhidas.

sexta-feira, agosto 11, 2006

Expressão corporal.


"Meu corpo envia mais mensagens confusas."
Suzanne Braun Levine - Invente o resto de sua vida.

Encontrei esta frase em um livro que estou lendo. Ela resumiu tudo
o que tento às vezes sem êxito expressar. Ocorreu aqui a identificação exata,
a simbiose perfeita.
Meu corpo vem mudando e muito nos últimos anos. Não me refiro só há alguns
quilos a mais. Ele vem tentando como eu, se adequar aos anos que vão se
somando. Tem dias, que não suporto o espelho. Em outros adoro me olhar, admirar.
Busco movimento, e aí a ginástica não me é um fardo.
Tem dias que acordo bem, disposta. Outros, permaneço sonada, lenta,pesada.
Às vezes, bate uma apatia, fico assexuada. Outras, em cio, desejo,quero e busco.
E assim, vou me redescobrindo numa releitura diária.