Palavras Escolhidas.

quinta-feira, outubro 05, 2006

Rotina.


Ando sentindo falta de uma rotina que não tenho.
Saber que ao chegar, ninguém mais chegará, ou nem terá chegado,
às vezes é um pouco deprimente.
Não ter com quem dividir a minha rotina, está começando me pesar um pouco.
Falta com quem falar, com quem brigar,com quem competir pelo banheiro, pelo chuveiro, pelo espaço na cama. Minha cama tem espaço de sobra para mim.
Então começa o maior problema, pois para ter alguém para dividir o todo da minha rotina, preciso liberar a “presença” que mesmo ausente ainda me domina.

3 Comments:

  • Se a temos não a queremos :(
    lindo findi querida,
    beijossssssssss

    By Blogger Márcia, at 12:33 AM  

  • Feliz semana flor
    beijosssssssss

    By Blogger Márcia, at 11:16 PM  

  • Será que não existe uma forma de você criar uma rotina própria que não te faça se sentir assim tão sozinha? Muitas pessoas conseguem está sozinhas e satisfeita e feliz. De qualquer forma, espero que o que você deseja se torne realidade!

    By Anonymous Anônimo, at 4:13 AM  

Postar um comentário

<< Home