Palavras Escolhidas.

quinta-feira, novembro 16, 2006

Para distrair os olhos e aquecer o coração!




Nos últimos dois meses fiquei totalmente envolvida com o "casamento" e gestação da minha cachorrinha Cleo. Quem me conhece sabe do amor que tenho pelas minhas "meninas" - Cleo e Mell, minhas lhasinhas.
Cleo "casou" em setembro com o Sidarta - um lhasa lindo! Nem precisa dizer que os filhotes prometem ser belos exemplares.
Mell a minha pequenina, está agora curtindo ser "titia" e se antes, morria de
medo os filhotes, agora passou a dividir a caminha com Cleo e as "crianças".
Estou muito feliz com este momento lúdico que estou vivendo. Foi uma pausa e
tanto para um ano um tanto confuso e de grandes revelações.
Deixo a imagem dos meus lindinhos!
Ordem das fotos:
Cleo e Sidarta / Cleo e Mell / Cleo e os filhotes.

1 Comments:

  • A Cléo é linda e imagino como você deve está coruja com os netinhos!
    Eu sei o que é isso! Curta bastante!
    Bjos!

    By Anonymous Anônimo, at 3:26 PM  

Postar um comentário

<< Home