Palavras Escolhidas.

terça-feira, março 13, 2007

Nada de palavras.




Depois de tanto tempo sem escrever, aguardando a hora, acreditando naquele "click", apostando nas pazes com as palavras, mas me dei conta que nada estava acontecendo. Aliás, é uma constatação. Não sei inclusive quando visitarei novamente o blog.
Acho bom até não gerar essa expectativa, pois no momento as palavras não estão
fluindo com facilidade. Estou num processo estático. Assunto para análise. Motivo de
crise. Ao menos estou conseguindo ler - assim, as palavras não me faltam de todo.
Então fica combinado assim; ou melhor, nada combinado ou a combinar.

2 Comments:

  • Olha...escrever é como desenhar, você tenta sempre chegar a perfeição, mas acredite, a gente não consegue. Você pode dar o seu melhor sem esperar perfeição. Não tenha receio de escrever, deixe simplesmente as palavras sairem independente de quem lerá gostará ou não, assim você se aperfeiçõa! Seus post fazem falta! Abraço!

    By Anonymous Anônimo, at 7:04 AM  

  • Vim te visitar e sinceramente não sei se fiquei muito surpreendida com suas palavras. Gosto do seu Blog e sei que você gosta de escrever, então, minha amiga, volte! Abraço.

    By Blogger Unknown, at 9:09 AM  

Postar um comentário

<< Home